quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sei que fui ingênua... ♫

Não sou e nem fui ingênua somente em relação ao amor.
As vezes sou ingênua em relação as pessoas e ao mundo
como um todo.
Minha ingenuidade as vezes me leva a um mundo desconhecido,
um mundo onde eu encontro comigo mesma,um mundo onde
tudo é perfeito...muitas vezes minha ingenuidade me permite isso,
porém muitas vezes me faz sofrer,me faz chorar por acreditar
em quem não se deve, em confiar nas pessoas e nas situações
erradas.
Muitas vezes me leva a um infinito sem volta,porém tem o poder
de me trazer de volta ao mundo real...
e essa noite só consigo dizer: Se que fui ingenua....
                                            hoy la vida es un desierto...
                                            intentaré reconstruir mi paz
                                                                        (15/12/10)








indico este vídeo que tem a ver com o texto >(DulceMaria/Ingenua-videoclip oficial)
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário