quarta-feira, 29 de junho de 2011

Me deixa ser...

Me deixa ser
o amor da sua vida
Te abraçar a alma, e te entregar a minha.
Quem escuta seu silencio
Resgatar todos seus sonhos
Somente me deixa ser ..

Me deixa ser,
inesquecível
a melhor história
em sua bagagem,
Quem decifra teu olhar
Doce vento entre suas asas
Somente me deixa ser ..

Só quero ser quem te ame
Como nunca ninguém te amou
Te dar o coração, sem explicação,
Somente me deixa ser ..

Me deixa ser, quem fique contigo
Quando o mundo inteiro,
já se tenha ído,
Quem se perde entre seus lábios
para sempre e sem pensar,
Somente me deixa ser ..

Só quero ser quem te ame
Como nunca ninguém te amou
Te dar o coração, sem explicação,
Só tentá-lo

Iluminar todo teu interior
Ser um murmúrio em sua voz

Só quero ser quem te ame
Como nunca ninguém te amou
Te dar o coração, sem explicação,
Somente me deixa ser ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário