segunda-feira, 4 de julho de 2011

Meu EU.

Para alguns uma menina,para outros uma mulher,
para mim um EU que se busca e se encontra a cada dia.
Para alguns eu sou mais uma, para outros eu sou única,
para mim uma garota que tem seu jeito prórpio.

Para muitos eu sou louca,para alguns sou infantil,
 para mim uma menina que luta pelos seus sonhos em
 busca da felicidade.
Para alguns sou transparente,
 para outros indecifrável,para mim uma caixa de
surpresas que surpreende quando menos se espera.

Para alguns eu sou metida, para outros sou amiga,
para mim uma pessoa reservada mais que ajuda a
quem precisa.
Para muitos sou tagarela,para poucos falo
 com o olhar,para mim uma pessoa que sabe quando
 se pronunciar.
Para alguns sou debochada para outros
 humorada,para mim uma faca de dois gumes que pode
ser bem ou mal usada.
Para muitos meus sentimentos são
 preciosos,para poucos ñ importa o que eu sinta,
para mim sentimento é como um soro que pode te fazer
 viver ou morrer por dentro...

Para alguns eu sou metida,para outros extrovertida para
mim uma observadora que sabe aonde pisa.
Eu sinto eu sofro,
eu choro calada em meu recinto.Eu amo,eu sorrio,eu canto
e grito bem alto se for preciso.
 Para alguns me expresso
através de desenhos,palavras,pinturas ou ao falar.
Para outros através de gestos,sorrisos ou um simples olhar.
Para mim sou uma multi expressionista,basta você interpretar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário